Na Nanah Closet, nossa prioridade é oferecer uma experiência de compra segura, rápida e eficiente para nossas clientes no estado de Pernambuco. Abaixo você encontra todas as informações sobre regiões atendidas, prazos, métodos de envio e valores de entrega.
Atendemos exclusivamente o estado de Pernambuco, nas seguintes áreas:
Recife e Região Metropolitana
(Inclui Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, São Lourenço da Mata, entre outros)
Demais áreas de Pernambuco
(A depender da disponibilidade de entrega pelos Correios)
Recife e Região Metropolitana:
Entregas realizadas imediatamente após a confirmação do pagamento, dentro do nosso horário de atendimento.
⚠️ Observação: em pagamentos via cartão de crédito, o sistema de pagamento pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação. Isso raramente acontece, mas é importante estar ciente.
Demais áreas de Pernambuco
Entrega em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, com envio realizado via Correios.
Os pedidos são liberados para entrega somente após a confirmação do pagamento:
Pix: confirmação imediata
Cartão de crédito: pode levar até 2 dias úteis, embora normalmente seja aprovado rapidamente
Segunda a Sábado: 10h às 18h
Domingos: atendimento e entregas apenas em períodos festivos (ex: São João, Natal, etc.)
Os valores de frete são definidos por CEP e região, com cotação no momento da compra. (Ex: Recife área 1, Recife área 2, Jaboatão área 1...)
Se o seu CEP não estiver disponível, entre em contato conosco via WhatsApp para uma simulação personalizada.
Entrega grátis promocional: para pedidos a partir de R$150,00, quando esta condição estiver vigente. (Fique atenta às nossas campanhas e avisos no site!)
Região Metropolitana: entregas realizadas via motoboy próprio ou por meio de serviços de transporte sob demanda (como Uber Flash ou 99entregas), conforme o volume e disponibilidade.
Demais localidades do estado de Pernambuco: envio feito exclusivamente pelos Correios.
Entregamos em residências, prédios, condomínios e pontos comerciais. É responsabilidade da cliente garantir que haverá alguém disponível para receber o pedido no endereço informado.
Certifique-se de preencher corretamente seu CEP para visualizar o frete correto no checkout.
📲 Dúvidas?
Nosso time está à disposição no WhatsApp para simular frete, confirmar prazos ou ajudar na finalização do seu pedido.